domingo, 25 de setembro de 2016

Minecraft


Minecraft #2

BLOCOS




MOBS



Zumbi: o zumbi é o mob hostil mais comum do minecraft. ao morrer da 
Geradores de monstros: podem gerar em geradores de monstros em dungeons. E os zumbis dão 5 de experiência

Aparência: os zumbis tem pele verde, não tem olhos e usa a roupa do Steve. Medem 2 blocos de altura, 1 de largura, e 0,25 de espessura.

Usos: quando mortos, os zumbis largarão de 0-2 carne podre que poderão ser comidas mas tem 8.0% de chance de deixar o jogador com fome.

Comportamento: os zumbis costumam a aparecer no escuro e cavernas. Os zumbis podem dar dano nos jogadores através das portas de madeira se ele estiver perto delas.Os zumbis queimam no sol só no escuro que não

Pontos: pontos de vida 20, pontos de defesa 2.

Força de ataque: easy: 2, normal: 3, hard: 4.



Esqueleto: esqueletos mobs equipados com arcos.Ao morrer da 5 de experiência.

Desova: as aranhas tem um spawn 1% de chance com um esqueleto montá-lo criando uma spider jockey. Os esqueletos são 1,99 blocos  de altura.

Desova de Monstros: esqueletos também gera a partir do gerador de monstros encontrados nos calabouços.

Comportamento: da pra ouvir o esqueleto chegando pelo chocalho do seus ossos. ele vai andar e pular sem rumo até ver o jogador. Nesse ponto ele vai começar a disparar flechas no jogador ao se aproximar do alvo, o esqueleto vai atirar direto para cima, tornam doce mais difícil de atacar se o esqueleto acertar no outro mob e ele vai atacar o esqueleto. Os esqueletos aparecem no escuro e nas cavernas. Os esqueletos queimam no sol só no escuro que não.

                                                 Pontos de vida: 20, força de ataque easy 1, normal 1, hard 1.


Creeper: creeper é uma criatura comum e  explode  quando está perto de um jogador. É um dos mobs mais famosos do Minecraft.

Geração: naturalmente geram no topo de blocos sólidos.

Utilidade: dão ao morrer 0-2 pólvoras, e um disco de música, caso morto por uma flecha de um esqueleto. E os  creepes dão 5 de experiência.

Comportamento: a explosão  pode ser interrompidamente se o jogador sair do raio de 3-5 blocos dependendo da dificuldade selecionada.

Aparência: creeper é uma criatura antropomórfica sem braços, com 4 pernas curtas e curvas, grandes globos oculares vazios, uma boca numa expressão triste e com pele verde com manhas cinzas, semelhante a folhas secas.

Pontos de vida e de ataque: 20 pontos de vida e 49 de força no normal hard e easy.

                                         


Aranha: as aranhas são mobs comuns e têm a capacidade unica de escalar.

Desova: as aranhas geram no mundo superior em 3 x 3 x 2 espaço em blocos sólidos.

Drops: aranhas quando mortas dei chão 0-2 linhas. se ela morrer por um lobo domesticado  ou jogador, ele tem 1/3 de soltar um olho de aranha elas dão 5 de experiência. As aranhas pegam fogo no sol.

Desovam de monstro: aranhas podem ser geradas a partir de spawners encontradas em dungeons.

                                                                                    Pontos de vida e de força:16 pontos de vida e                                                                                  de  ataque no easy 2, normal 2 e hard 3.

                                                                                 


Aranha da caverna: a aranha da caverna é um mob hostil usando o mesmo modelo da aranha  mas com a cor da pele azul em tamanho menor. Eles são mais perigosos que a aranha pois eles podem envenenar os jogadores, e eles são muito mais raros do que as aranhas. As aranhas das cavernas só são feitos por spawners de dungeons poços de minas abandonadas, seu pequeno tamanho pode deixar  passar em buracos bem pequenos de só um bloco de  largura apenas. A teia não afeta as aranhas da
  caverna.                                                                                
                                                                                    Pontos de vida e de ataque: 12 pontos de vida easy 1, normal 2, hard 3, as aranhas das cavernas pegão fogo no sol.


Enderman: os endermans são criaturas negras, neutras do The ende que tem a habilidade de teleportar. E levam dano na água e no sol.

Aparência: possuem corpo antropomórfico esbelto, sua pele é preta seus braços e pernas são compridos e finos. seus olhos são púrpuras e emitem partículas de fumaça lilás iguais as dos portais. Sua aparência ordianariamente magra e alta, que possivelmente foram baseados na lenda SLENDERMAN.

Movendo blocos: os endermans retiram aleatoriamente apenas esses seguintes blocos causando, deformidade no terreno:












Pontos de vida e de ataque: 40 pontos de vida e no easy
4 pontos de ataque 7 no normal e 10 no hard.

Geração: no mundo primário e no the end.

Drops:ender pearl 0-1.

Experiência: 5.



Traça: a traça se esconde em tijolos e pedras, eles são mais conhecidos como Ovo de Mostro de Pedra, encontrados só nas fortalezas, e saem para atacar quando quando é minerado o bloco que ele esta. as traças raramente aparecem, se for deixada sozinha, a traça pode entrar em alguns outros blocos incluindo pedregulho, quando atacada, a traça pode despertar outras traças.








Slime: um slime é verde, e gosmento e relativamente raro, ele tem uma forma de um cubo, que pode aparecer em diferentes tamanhos. Se quiser achar ele tem que pelo menos cavar a baixo de 40. Eles não aparecem no térreo só nas cavernas.

Pontos de vida e de ataque: 32 pontos de vida do gigante, 16 pontos de vida do grande, 4 pontos de vida do pequeno e 1 ponto de vida do minusculo, 10 pontos de força do gigante, 4 pontos de força do grande, 2 pontos de força do pequeno e 0 do minusculo ele só empurra o jogador.

                                                Drops: os slimes dei chão ao morrer 0-2 slimeballs.

                                                Experiência: 8 do gigante, 4 do grande, 2 do pequeno e 1 do                                                                  minusculo.


MOBS DO SUBMUNDO



 Magma Cube: magma cube é um mob com pele escura e vermelha e preto e vermelho, laranja com olhos amarelos eles só são encontrados no submundo.

Gotas: cubos de magma grandes e pequenos tem uma chance de 25% para soltar só um creme de magma, as chances e quantidade pode ser aumentada com o encantamento saques.

Desova: os cubos de magma desovam raramente em todo o submundo, mas a sua taxa de desova é maior em fortalezas inferiores.

                                                      Pontos de vida e Pontos de força: 16 pontos de vida do gigante, 4
                                                      pontos de vida do pequeno e 1 do minusculo, 6 pontos de força                                                             do grande, 4 pontos de força do pequeno e 3 pontos de força do                                                              minusculo.

                                                      Pontos de Defesa e experiência: 12 pontos de defesa do grande, 6                                                           pontos de defesa do pequeno e 3 pontos de defesa do minusculo, 4                                                         pontos de experiência do grande, 2 pontos de experiência do                                                                   pequeno e 1 ponto de experiência do minusculo.




Zombie Pigman: são mobs comuns que vive no submundo.

Desova: todos os zumbis pigmen desovam com uma espada de ouro. Tem 5% de ter um bebê zumbi pigmen, só pode ter bebê zumbi pigmen no xbox one.

Submundo: os zumbis pigmens desova em grupos de 4 no submundo.

Pontos de Ataque, Pontos de Armadura e Pontos de Vida: pontos de vida 20, pontos de armadura 2, pontos de ataque 5 no easy, 9 no normal e 13 no hard.

Experiência: adulto 5 e o bebê 12.














Blazes: blazes são mobs com roupa amarela e os olhos marrons são encontrados no submundo. Eles spawnam dos monstros spawners que são encontradas nas fortalezas do submundo. Os seus corpos são feitos de uma cabeça em cima de uma coluna central de fumaça e 3 colunas rotativas. Cada coluna rotativa contem 4 varas amarelas flutuantes. Blazes podem atirar bolas de fogo e voar. quando tomam dano fazem um barulho metálico. Se o jogador bater na bola de fogo ela vai ser rebatida e pode bater no blaze causando dano.

Pontos de Vida e Pontos de Ataque: 20 pontos de vida, bola de fogo: 3 pontos de ataque no easy, 5 pontos de vida no normal e 7 pontos de ataque no hard, contato: 4 pontos de ataque no easy, 6 pontos de ataque no normal e 9 pontos de ataque no hard.

Drops e Experiência: os blazes dei chão ao morrer 0-1 blaze rod, os blazes dão ao morrer 10 de experiência.





Ghast: ghasts são enormes, eles flutuam e jogão bola de fogo nos jogadores.

Desova: para desovar de forma natural, ghaste exigem um bloco sólido abaixo deles 5 x 4 x 5 espaço livre, e só desova no submundo.

Gotas: os ghasts quando morrem dei chão cair 0-2 pólvoras e às vezes uma lagrima de ghast. eles dão 5 de experiência quando morto por um jogador.

Pontos de Vida e Pontos de Ataque: 10 pontos de vida, impacto: 6 pontos de ataque, explosão: 9 pontos de ataque no easy, 17 pontos de ataque no normal e 25 pontos de ataque no hard.






Wither Esqueleto: wither esqueleto é um mob da fortaleza do submundo, ele tem a habilidade especial de atacar o jogador causando de decomposição que diminui a vida. Ele pode ser gerado no submundo no criativo usando o ovo do esqueleto. Ele tem poca chance de nascer são grandes. todos os  mobs do submundo não pegam fogo, e seus drops são muitos importantes, com a cabeça do wither esqueleto que da pra invocar o wither.

Pontos de vida e de Ataque: 20 pontos de vida, 5 pontos de ataque no easy, 9 pontos de ataque no normal e 13 no hard.

Experiência e drops: 5 de experiência, drops, carvão 0-1, osso 0-2, drops raros: cabeça do wither esqueleto e espada de pedra.

































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